sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O TEMPO



O tempo pode apagar ás magoas
Ele pode até demorar passar
Mais deixa recordações até causa um bem estar
O tempo pode ser eterno
Quando dele recordações quero guardar e pode até ser belo e fizer até chorar
O importante que o tempo nem as lembranças podem apagar
O tempo é eterno
Posso até morrer
Mais com passar do tempo
Sempre vou ter alguém que irá me lembrar
O tempo o momento marcas irei deixar
Talvez em um verso
Até uma briga
Mas quero mesmo é deixar saudades do tempo que nunca mais vai voltar
Que seja longo
Que seja belo
Mas se lembrar de mim
Quero que seja eterno
O tempo que demorei à te encontrar
Faz meus sonhos mais belos espero que nunca o tempo possa parar
As recordações sempre estarão
No tempo
Mas amei em tempo
Disso poder te falar
Leve o tempo que levar
Você sempre lembrará
Ele não volta, mas saudades quero deixar...

IONARA SOUZA -ARANOI


glitter-graphics.com

14 comentários:

  1. OBRIGADO AMORE POR SUA VISITA FOI MARAVILHOSA SUA OPNIAO E SE RPERMETIR
    QUEOR QUE MANDE UMA POESIA PARA QUE EU COLOQUE NO MEU BLOG E CLARO QUE COLOCAREI SEU NOME SUA AUTORIA LOGICO . BJOS

    ResponderExcluir
  2. Ola Nara.
    Passei aq so para falar que o seu blog
    esta muito bonito,legal e esta a sua cara.
    Voce esta arrasando com esses poemas que voce
    fez.Gostaria de falar tambem que voce em
    pouco tempo esta,dentro do meu coracao.
    Meus parabens por mais um obgetivo alcançado.
    E antes de me esquecer,vou falar um pouquinho
    mais sobre coisas especiais como voce:
    "Deus desceu no ceu e falou que iria me conceder um pedido,nao pensei antes de responder e falei:Cuide bem da familia e da pessoa de quem esta lendo essa mensagem.
    Beijos para voce e continue brilhando sempre!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA FICO GRATA DE TER SUAS AMIZADES VCE TBEM E MARAVILHOSA E TODA SUA FAMILIA... BJOCAS AMO VCES

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso seu blog...obrigada por seu convite no Autores sim?
    Beijos de luz e carinho

    Callagata

    ResponderExcluir
  5. Eu quem agradeço sua presença muito obrigado

    ResponderExcluir
  6. Clique de mais parabêns eu amei
    Andréa

    ResponderExcluir
  7. HHEHEHEHE OBRIGADO AMOR MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  8. Olá Ionara!!! Ficou muito bonito seu Blog!!!Muito legal, muito bem feito!!!!E como eu estava comentando com a Dê, você escreve muito bem!!!!Parabéns!!! e continue escrevendo!!!!

    ResponderExcluir
  9. HEHHEHE AMO VCES !!!
    SUA SURPRESA TO MONTANDO VIU1!!
    BJOCAS

    ResponderExcluir
  10. Olá Ionara gostei muito
    do seu blog.
    Muto legal e bem feito
    parabens beijos

    ResponderExcluir
  11. OBRIGADO AMORE POR TE VISTADO BJOCAS

    ResponderExcluir
  12. Muy bueno todo, poesia, fotografia, todo en general, me ha encantado,,,Precioso

    Un Saludo de su amigo vicente,,,,

    ResponderExcluir
  13. obrigado pela preciosa vista , muito om que vce tenha visitado senti-me orgulhosa . Felicidade sempre amigo. bjocas IONARA

    ResponderExcluir