sábado, 16 de maio de 2009

DESABAFO


Vou desabafar nesse pedaço de papel
Minha angustia
Meu sofrimento
Sonhei tanto realizei uns poucos
Mas deixei muitos para traz
Não tenho magoa
Claro que não!
Mais faria diferente,muitos deles...
Cresci muito com tempo
Mas algo me faltou com passar do tempo
Nos meus sofrimentos sozinha eu me sinto
Porque não dão valor a uma coisa simples.
Sonhei ...eu não vivi alguns, mas ganhei em pensamentos
Porque entre a existência de um homem as duas coisas andam juntas
Sonhos e pensamentos

AUTORA: IONARA SOUZA_ ARANOI




glitter-graphics.com

6 comentários:

  1. Aranoi. A poesia do pensamento está no limiar da razão. Assim, seu texto transmite o que a alma sente. Abraços

    ResponderExcluir
  2. olá, foi bom saber que vc tem um blog pra gente passar e visitar. Mas gsotaria que vc visitasse essa página, talvez já conheça mas é sempre bom refetir, um bj.

    http://www.youtube.com/watch?v=ApuKnQ9MAqY

    ResponderExcluir
  3. SIM COM CERTEZA AMIGO VISITAREI....
    SABE QUE VCE ESTEVE EM MEU BLOG FOI UM PREVILEGIO DE POUCOS AMEI.. BJOCAS

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto ARANOI!É sempre ruim a sensação de deixar alguns sonhos para trás.Mas tenha certeza que mesmo que se passem muitos anos sem você lembrar de um antigo desejo,um dia seus sonhos se concretizam de uma forma surpreendente.E serão mais belos do que você poderia imaginar.Abraços e parabéns pela emoção das suas palavras.

    ResponderExcluir
  5. VERDADE AMIGA AMO VCES E SA FAMILIA LETTIERE.BJOCAS

    ResponderExcluir