sexta-feira, 12 de junho de 2009




A DAMA DO LONGO VESTIDO PRETO


Estou agora meditando em coisas boas
Momentos de paz e tranqüilidade
Algo atípico em nossos dias
Mas, somos felizes mesmo com dificuldades.

Em meio à paz e a tranqüilidade,
Está surgindo um sentimento nobre
Um sorriso capaz de inspirar
Algo que dure para sempre.

Estou aqui pensando
Na dama do longo vestido preto
Que com o seu sorriso e formosura
Está inspirando meu coração a bater mais forte.

A árvore do amor está a me dar inspiração
Para falar de amor e coisas boas
Um sentimento que desabrocha com o calor
Do verão que está se aproximando.

A dama do longo vestido preto
Está me fazendo sonhar
Recuperando a esperança perdida
E de coração escrevo esta canção.


28-11-2005 Poema 535.
Autor: IGOR CALABAREZ
Poesia autorizada por IGOR CALABAREZ em meu blog dia 12 de junho de 2009.
21:22




glitter-graphics.com

4 comentários:

  1. MEU AMIGO IGOR CALABAREZ VOC ENAO TEM IDEIA DO PRAZER EM TE-LO NO MEU BLOG. ACHO VCE UM PESSOA ADMIRAVÉL VOCE SABE QUE SEMPRES ERÁ BEM VINDO.
    ACHO ATE QUE VCE DEVERIA FAZER UM BLOG PARA VCE COM TANTAS POESIAS QUE VCE TEM.
    OBIRGADO PELO PREVILEGIO E BJOCAS AMIGO

    ResponderExcluir
  2. Um poema que veio do fundo do coração. Lá de 2005, espero que gostem.

    ResponderExcluir
  3. EHEHHEHHE QUE PREVILEGIO O MEU!!!
    TE-LO EM MINHA PAGINA ISSO E PARA POUCOS ADOLO...ADOLO.... BJOCAS

    ResponderExcluir
  4. Sempre terei os amigo no coraçao.
    Amigos que fazem parte da nossa escrita e que sempre ´me visita.
    bjocas da sua amiga IONARA

    ResponderExcluir