sábado, 15 de agosto de 2009



Quem sou?
Sou apenas uma mulher
Geminiana, é verdade
Mas apenas uma mulher
Cheia de contradições, virtudes e defeitos
Independente e revolucionária por natureza
Tranquila e sonhadora por condição
Doce e atroz
Idealista e realista
Indiferente e intensa
Expansiva e tímida
Aventureira e irreverente
Intuitiva e racional
Constante e instável
Livre como a gaivota
Felina como a leoa
Mas uma mulher
Não tente compreender a complexidade que trago em mim
Nem Freud conseguiria
Se ainda sim, quiser saber quem sou
Observe a natureza e desvende seus mistérios
Talvez assim, chegue a conhecer
uma pequenina gota do meu ser.


Autora: kris
http://zanauniversofeminino.blogspot.com/
Site que ela participa também: www.autores.com.br



glitter-graphics.com

6 comentários:

  1. simplesmente maravilhoso, caiu certinho, sou inclusive geminiana e sei bem com é...
    Foi um prazer te ler aqui na minha amiga Aranoi.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amiga é prazer receb-la em meu blog.
    O texto aqual você se refere e exclusivo da minha amiga KRIS do site autores. Repasso a lea todo os eu elogio e meritos pelo o emso aqui postado. obrigado

    ResponderExcluir
  4. É sempre curioso o modo como somos inspirados, como um texto pode se identificar tanto conosco. Ser parte de nós...
    As palavras tomam vida quando são lidas.
    Tantos textos me inspiram... rs.

    Tenho conhecido pessoas talentosas e maravilhosas no site Autores Brasileiros. Pessoas como as irmãs Lettiere, que já foram fonte de inspiração em uma das minhas poesias; a Bruxa do conto... e é claro vc, Aranoi. Minha nova amiga.

    Fico honrada que tenha escolhido um de meus textos e publicado-o em seu blog.Assim como eu o fiz com "Meus Direitos", o meu favorito entre tantos... a visão de uma mulher. Um primor. Ainda lembro a primeira vez que o li. A magia escondia em cada linha sendo desvendada pouco a pouco. Simplesmente me apaixonei. Vc simplesmente arrasou!!!!
    Estou divagando, bem sei. rsrs
    Só me resta agradecer.
    Obrigada, Aranoi, pelo carinho.
    Kris R.


    PS.: Quando lhe perguntei qual das minhas poesias gostaria de publicar, nunca pensei que esta seria a escolhida. Confesso que me surpreendi. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Linda poesia,como sempre cheia de inspiração e sensibilidade.Kris você também é uma pessoa maravilhosa e muito talentosa,além de ser uma grande amiga.Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADO PELO CARINHO VOLTE MAIS VEZES...BJOCAS

    ResponderExcluir