sábado, 17 de outubro de 2009

AMARGURA



Tentei fazer da minha amargura minha vitória.
Ela tripudiava em cima de mim
Em luta evasiva ficou no pensamento e no meu tormento
Ela tentando me envenenar
Eu tentando não deixar a amargura me dominar
Deixei a amargura de lado, ela com toda coragem não desistia.
Mas não deixei ela dominar e aquela luta eu venci.
Pois a amargura não me derrotou
Porque minha luz amargura encontrou
Venci a amargura, mas outros tormentos viram
Como passo a passo e lento
A amargura tentará novamente a me torturar
Somente a venci porque fui valente.
Coloquei o amor a onde amargura não vai.O meu nome é paz , amargura não sabe o valor.
Pois dessa amargura não achei sabor em nem momento
Venci em paz a luta porque a amargura só conhece quem nunca amou.

Autora: ARANOI - IONARA SOUZA


glitter-graphics.com

4 comentários:

  1. Amargura ´so faz pouso nos corações sem amor.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. VERDADE AMORE ELA SÓ NAO ME DERROTOU PQ ENCONTROU PAZ MAS ELA TENTOU...BJOCAS

    ResponderExcluir
  3. Feliz por vc ter vencido.
    Coração repleto de amor como o seu sempre supera a dor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo amiga, obrigado amore que Deus te ilumine sempre... bjocas

    ResponderExcluir