terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MINHAS BUGAVILLE



6 comentários:

  1. essa coisata tem picos não tem aqui chama-se rosas de Santa Maria um beijinho querida AMIGA

    ResponderExcluir
  2. Oiii,

    gostei muito de seu blog. Serei sua seguidora.
    Já postei a glicínia. Acho muito linda. Não conheço a trepadeira Jade. Achei as fotos lindíssimas.
    Um abraço. Espero sua visita.

    ResponderExcluir
  3. olha o meu amigo jose antonio por aqui
    kis :=)
    as minhas buganvilias estao muito feias devido ao vento que se fez sentir aqui na madeira.
    comentei tb o pos da trepadeira jade qu eé linda nao me canso de dizer é linda de verdade. adorava ter uma
    kis .=)

    ResponderExcluir
  4. Que prazer recebe-la amiga pois JOAO E JOSE sao meus amigos de coraçao... A trepadeira JADE e mesmo um encanto volte mais vezes para vistar-me pois adoraria recebe-la
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Ai as bunganvílias.
    A minha ainda está pequena, mas já florio e, resistiu à geada.

    ResponderExcluir
  6. Nossa ainda bem ne amigo que ano as perde amore essas e facil o cultivo nao sei em relaçao as geada... mas e facil que cor sao as suas???
    bjocas

    ResponderExcluir