quarta-feira, 4 de novembro de 2009

AMOR PROPRIO

Belas Mulheres


Amor-próprio não é mesmo coisa somente da relação
Dizer a alguém que o amo, não quer dizer que me amo menos.
É uma forma de valorizar-me mais como ser humano
O amor-próprio não é gostar mais de mim mesma e esquecer-se dos outros
É se doar um pouco
Amor-próprio não é ser individualista nem egoísta.
Amor-próprio é amar com muita medida
E saber doar e perdoar.
Não acho que o meu amor é menor
Quando sou capaz de amar



Ele é somente maior o valor que eu mesma me dou em relação aos outros.
Por isso considero meu amor próprio maior, quando sou capaz de amar que talvez nunca me amou.
O que penso do amor próprio é muito complicado talvez até mesmo difícil de entender porque quando dou o valor alguém não diminui meu o valor.
Não preciso se humilhar até porque isso não é amor, mas saber perdoa provo a mim mesma que meu amor próprio se revelou.
Sou assim mesmo e acho que não quero ser diferente só quero mostrar que para me amar tenho que ser um pouco o outro.



glitter-graphics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário