quarta-feira, 4 de novembro de 2009

SOU ESCORPIAO




Sou de escorpião
Brava como um leão
Amo a vida
Tenho determinação
Ciumenta... Carinhosa... Humilde... Transparente e simples
Mas sou mesmo infinita, complicada uma incógnita
De mim pode esperar ternura ou até a braveza, não vou negar.
Sou escorpião...
Mas na verdade destemperada em relação ao amor
Por que se vou morrer quero de amor estremecer
Pois sou do signo escorpião.
Sou capaz de dar uma picada em minha própria dor
Escorpião amor é verdadeiro
Não gosta de pedaços
Quer sempre o bolo inteiro
Não egoísmo não, sou somente um caso sem solução
Feliz quem tem um escorpião
Porque com amor escorpião não brinca não...


glitter-graphics.com

12 comentários:

  1. Texto muitooo interessante! rs

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Sou brinquedo nao amore rsrrsrsrs sou escorpiao bjocas linda

    ResponderExcluir
  3. tenho medo de escorpião rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. tenho medo de escorpião rsrsrsrsrs beijos suzana

    ResponderExcluir
  5. É verdade! também sou de escorpião e sei bem... rs

    ;)

    ResponderExcluir
  6. o ESCOPIAOA ELE É VINGATIVO SOMENTE COM QUEM TRAÍ SUA CONFIANÇA MAS É MUITO AMAVÉL QUANDO QUER SER AMAVÉL.
    BJOCAS
    OBRIGADO PELA VISITA

    ResponderExcluir
  7. Uau, Aranoi, que coisa mais linda este teu blog. Parabéns. Quanto a ESCORPIÃO, é um texto inigualável, que reflete bem esta determinação e prazer que tu tens para com a vida. Valeu, guria.

    ResponderExcluir
  8. sou de escorpiao e nao ademito traiçao sou moito simçera

    ResponderExcluir
  9. sou ascendente em scorpio.

    E com grande ironia, eu me identifico umas 2 vezes mais com escorpião do que com touro, meu signo natural

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir