sábado, 29 de janeiro de 2011

PARA MEU AMIGO JOSE






Fico esperando a sua visita.

4 comentários:

  1. oi amiga muito obrigado pelos catessetum bj .

    ResponderExcluir
  2. Poetisa Ariana diz!...para todos os amigos do Dedo de prosa.
    \ Hoje lembrei-me de ti!
    olhando para o infinito!
    não adianta gritar vcs...
    não ouvem meu grito!...
    __________---_--__>Olha meu povo vou esta no Sesc Mineiro em Grussay vem!....26,a 29,D,Maio.
    Moro em Campos dos Goytacazes RJ.Pertinho do SESC.Sou Poetisa,Compositora vou apreentar
    o meu trabalho.Com fé em Jesus!.
    contato= rianed.gandra@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já tive dois vasos que floriram.
    Como os emprestei por cortezia para serem colocados numa montra, quase se perdia tudo.
    Rsta-me um com dois bolbos somente. Jamais sairão de casa. Quem empresta não melhora.
    Um beijo de amizade. João

    ResponderExcluir
  4. aiaiiaiia amigo.

    Jose tbem e apaixonado por catasetum porem o BRASIL e dificil enviar... aiaiia
    bjocas

    ResponderExcluir