quinta-feira, 18 de novembro de 2010

VIDEO DE GLICINIAS

object width="425" height="350">

Courtesy My RC Videos



Recentemente tive o prazer de conhecer um casal de amigos SR.JOSE E SRA MANU que naqual me presentearam com sementes de GLICINIAS e que naqual fiquei muito feliz com tal presente e quero agradeçer aos amigos pela corrida as esses sementes para realizar um desejo meu .
MUITO OBRIGADO AMIGOS QUE DEUS OS PROTEJA E COM CERTEZA SERÁ SEMPRE LEMBRADOS NO MEU CORAÇAO.
obrigado
amores mio.

8 comentários:

  1. Olá Querida amiga.
    Que belo seu espaço.
    Esta semana se não houver nada em contrário deverá receber ,mais sementes de glicínia.Espero que desta vez tenha mais sorte. Pena a plantinha que enviei ter sido confiscada. Junto iam sementes em vagem, e sementes secas. Quando receber me avisa. Um abraço de amizade. João

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo joao seu carinho tbem é inigualavél, adoro dizer que vce é um amigo.
    Sempre é motivo de alegria a todos que o segue inclusive eu.
    bjcas

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO PELO COMETARIO AQUI DEIXADO É SEMPRE UM PREVILEGIO RECEBER VISITAS, VOLTE MAIS VEZES.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Glicíneas !!Eu estou te seguindo, vamos trocar links ???
    Abraço Jane

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amore pesla delicosa visita é sempre bom ter amigos. bjocas

    ResponderExcluir
  6. Olá Aranoi, vim retribuir e agradecer a sua visita. Obrigada pelo carinhoso comentário, eu sou uma apaixonada pelas flores e as glicínias tem um cantinho especial em meu coração. Infelizmente não possuo nenhuma pois a única muda que eu tinha ficou numa casa que já vendi, mas nesta casa ainda vou ter uma com certeza.
    Desejo à você e sua família e um ano novo maravilhoso coberto de bençãos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Aranoi, agradeço de coração sua visita e palavras...
    É um encanto visitar seu lindo blog, tudo aqui é maravilhoso...
    Suas postagens são fantásticas, parabéns e aplausos de pé!!!
    Você é demais menina fofa!!!!
    Deus abençoe você e sua família.
    Beijos no coração.
    Com carinho,
    Cely.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir