segunda-feira, 11 de maio de 2009

BEIJO VIRTUAL



Beijei-o na tela do meu computador
Sentir a energia que quase queimou meu monitor
Estabilizador ficou instável meu coração acelerou
O teclado só escrevia a palavra amor
O CPU falhou até o ventilador do computador não ventilou
Fundiu o processador
Meu deus a internet caiu
E com esse beijo teve que refazer e as configurações do meu PC
Mais passei o antivírus para aquilo não mais acontecer
Pois desconfigurou meu PC com beijo virtual
Mais na verdade o que e gostoso e o beijo real.
Ainda bem que com esse beijo meu PC não explodiu...


AUTORA: IONARA SOUZA- ARANOI


glitter-graphics.com

2 comentários:

  1. Beijusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss do Compositor pra você! Leia meu texto: Amor Virtual no Autores!

    ResponderExcluir
  2. obrigaddddddddddddddddddddddddddddooooooooooo

    ResponderExcluir