segunda-feira, 11 de maio de 2009

EU ERA MUITO SAPECA


Voltei a ser criança
Corri na rua
Brinquei de amarelinha
Toquei a campanhia da vizinha
Desci a ladeira antes que ela atendia
Roubei goiaba no quintal da vizinha
Fui uma menina muito sapeca
Brinquei de rolimã
Desci de bicicleta morros que minha mãe quase morria,
Gritava La de baixo: segurem... minha filha
Eu lá de cima ria... ria.
Do escândalo que ela fazia
Ela de tanta raiva pegava a vara
Mas eu fugia...
Descia a ladeira, mas ela não conseguia.
Voltava com muito medo
Pois a minha surra estava garantida.
Esperta então dizia para minha mãe: ah! Bate não!
Ela com olha delicioso me dizia : essa menina uma surra merecia !
Parece macho brincado de correr na rua
Mas eu era muito sapeca Jesus quem me protegia.
Mas era gostoso demais...
Porque aquilo sim era brincadeira sadia
Ah!!! Saudades da minha infância
Que infelizmente hoje não existe mais
E se alguém bater sua campanhia e fugir...
Pode ser um adulto matando saudades da infância
Confesso isso eu faria de novo
Para ouvir minha vizinha chegar e brigar: Ainda pego esse moleque!
Que bate minha campanhia...
Queria muito ver essa cena
E na semana que entra isso vou fazer
Bater a campanhia da vizinha para minha infância reviver.




glitter-graphics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário