segunda-feira, 11 de maio de 2009

NAO RESISTIR



Controlei minha raiva
Quando ele me disse: que queria me beijar
Minha raiva foi tanto, porque minha alegria mesmo eu não poderia demonstrar
Se ele soubesse poderia querer me esnobar
Fiquei furiosa ao vê-lo aproximar
Não sabia que era um beijo, que o danado ia me dá.
Furiosa???
Eu queria mesmo era me entregar
Fiz cara de brava, para ele tentar enganar
Mas ele percebeu minha alegria
E de beijos me cobria e com muita alegria
Lançou-me no chão
Ai foi pura confusão
Braços e pernas se enroscaram ali mesmo
Meus lábios tocaram a boca que eu dizia: não
Enganei-me
Mas nao enganei meu coração
Que de emoção quase teve uma convulsão
Eu sabia que eu queria mesmo e amá-lo ali no chão
Ele sério tentando me agradar
Soltou de repente uma gargalhada
E logo me coloquei a me perguntar:
O que será de tão engraçado ele vai me contar?
De repente como um berro ele disse:
"Obrigado meu Deus nos braços desta mulher poder me repousar "...
Fiquei intacta
Logo percebi que desejo não era só meu
O encanto dele não resistir
Foi ali mesmo no chão que abrir meu coração...

AUTORA:IONARA SOUZA-ARANOI



glitter-graphics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário