segunda-feira, 11 de maio de 2009

DESLUMBRANTE


glitter-graphics.com


Hoje me deslumbrei com sua atitude
Despiu-me...
Rasgou o meu passado
Cobriu-me de beijos
Varreu minha insegurança
Despiu-me do medo
Deixou-me ser sempre o que sempre fui; faminta de desejos
Mas não pode em momento algum negar-me um beijo
Sonhei esse desejo mas suprir meus anseios
Desejei-te...
Não hesitei mas te beijei
Ah! Como fosse doce
Cheiro de homem tem lá seus encantos
Mulheres não falam: tudo de bom o cheiro natural
Cheiro manhoso de quem quer te dominar sem se quer fazer-lhe mal
Mas te desejei
Se abrir os olhos me devora de desejos
Confesso... Confesso... Confesso.
Não tenho um pingo de medo
De ser amada por ele em forma de desejo.
Puro desejo...
Mas deslumbrei
Ufa! Acabei-me

AUTORA: IONARA SOUZA-ARANOI



glitter-graphics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário