segunda-feira, 11 de maio de 2009

PROCURANDO O QUE SE PERDEU




Quando se procura o que perdeu na tentativa de encontrar,
Busco em mim meu próprio eu que se desfez depois de te amar.
Amo-te demais coisa que não deveria ser.
Insolente demais minha maneira de ser
Perdi minha alegria
Que só achava quando te via
Entre tantas coisas belas porque só de você eu lembraria
Foste importante mais com certeza mão pode nunca fazer perder minha alegria
Esse desafio descobrir
Não preciso de ti para busca e encontrar minhas fantasias
Tenho sonhos e muitas deles você aparecia
Mais descobrir que em alguns sua presença eu sofria
Procurando o que se perde em alguém
Que ate acho que se pensar bem não é melhor do que eu
Porque o que eu procuro ele ainda nem imagina que perdeu
Que é: amar a simplicidade de um sonho que somente meu
Procurando que se perde e que me encontro no meu próprio eu.


AUTORA:IONARA SOUZA- ARANOI


glitter-graphics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário