segunda-feira, 11 de maio de 2009

DESFIZ MINHAS MALAS...



Criei meus sonhos desfiz minhas ilusões
Arrumei minha mala para partir
Mas não tive coragem
Desfez de tudo Fiquei e permaneci
Talvez fosse melhor partir brincou comigo
Achou que não feriu
Mas ainda não viu minha fúria
Desse amor que me iludiu
Tem problema não
Na frente ele acha
Alguém que brinque com seu coração
Ele com certeza não achara graça
Desfiz minhas malas talvez não parto agora
Mas falei com ele: que o castigo dele não demora
Homem bobo deixar-me partir
Mas não sabe
Que livre sou eu que mala fiz e desfiz
Mais escolhi...
Fiquei por que quis mas amei enquanto quis
Agora quero mesmo e ser uma mulher um pouco mais feliz
Pois a mala desarrumei
Mas meu coração não abri.

AUTORA: IONARA SOUZA -ARANOI


glitter-graphics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário